Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Meu primeiro organizador de bolsas

Hoje começo uma nova experiência em minha vida, uma nova fase que pretendo exece-la com muito amor,carinho e dedicação.


Esta é uma das peças que estou começando a fazer, entre outras vou postando aqui aos poucos, pois cuidar de 2 filhos pequenos, casa, trabalho e meus feitos da um certo trabalhinho. Mas estamos começando e vamos lá! um abraço

Organizador em tricolini poa rosa com marron e florido por dentro.
é bem util, agora estou fazendo outros modelos, breve posto, para vocês...


2 comentários:

  1. que coisas mais lindas,to passando pra apreciar seu espaço e te apresentar o meu...
    gostaria de ter vc por lá
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ QUE SURPRESA BOA, VC É MINH A1 SEGUIDORA FICO MUITO FELIZ, VALEU MESMO, VOU ME ANIMAR E POSTAR MAIS ARTES POR AQUI, UM POUCO MAIS DO QUE FAÇO..UM ABRAÇO

      Excluir