Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2020

Amor em cada detalhe


Por mais tenso que seja a situação, na qual estamos passando hoje, são os pequenos gestos que nos mostram com a Esperança e que podemos sim lutar e conseguir o que realmente desejamos, embora o mundo esteja numa pandemia , desenfreada que Se Deus quiser e assim permitir, breve haverá  soluções para todos esses problemas.

Precisamos agradecer a todos os instantes, as oportunidades de nos tornarmos seres humanos mais puros e sem culpa, com medos sim pois estes nos ajudam a crescer e se desenvolver melhor, diante uma sociedade que impõe muitas regras, nas quais muitas vezes não sabemos ao certo o que seguir. 
O que no meu ponto de vista pode ser algo tranquilo de se conseguir e buscar.....a o Amor pelas lindas flores, que nos presenteiam com seu perfume e sua beleza impar.
o Amor pelo ar que respiramos , fonte da energia que mais precisamos para viver.
  • Viver... intensamente de modo a não se denegrir, não buscar tomar vantagens a qualquer custo. 
  • Viver sim cada instante como realmente é : o Presente que temos a guardar em nossos pensamentos e corações,  para um dia la na nossa velhice apreciar a todas atitudes de bem, honestas que tivemos um dia.
  • Viver com o que se tem e buscando sempre fazer o melhor, o correto,  como  diz o ditado na duvida faça Silencio....  entre ser gentil e estar certo, opte por ser gentil, afinal a pureza e clareza que o amor nos permite transmitir a nossa volta faz toda a diferença.
  • Viver sem culpa e sem amarras, poder entender que não somos perfeitos e que podemos diante de alguns obstáculos, nos tornarmos melhores em nossos pensamentos, claros e não agressivos em nossas palavras; Saber o momento de calar e de relevar.....
  • Viver e aprender a perdoar,  significa  esquecer verdadeiramente a magoa e seguir em frente.
  • Viver e apreciar tudo que nos cerca, agradecendo sempre a Deus o privilegio de estar aqui  curtido a cada momento por ele nos ofertado;


Nenhum comentário:

Postar um comentário